Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 20/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/05), no SBT, o capítulo 210 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade.


Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. Rebeca diz que não está tudo bem. No vilarejo é feito uma assembleia sobre o caso da santa. Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes. Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile.

Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 16/05 a 20/05
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 23/05 a 27/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo