Muriaé poderá ganhar uma Escola de Paisagismo e Jardinagem no Horto Florestal

Guia Muriaé no WhatsApp

Escola de Paisagismo e Jardinagem no Horto Florestal de Muriaé

Na quinta-feira (02/05), o presidente do Polo de Evolução das Medidas Socioeducativas (Pemse), Sr. Lidércio Bissoli, esteve na prefeitura de Muriaé, para realizar uma visita de cortesia, conhecer o prefeito Aloysio Aquino e a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Na ocasião, expôs sobre a viabilidade e sua intenção de implantar um projeto, em parceria com a prefeitura, de uma “Escola de Paisagismo e Jardinagem” a ser instalada no Horto Florestal. A finalidade dessa escola será atender aos adolescentes e jovens do sexo masculino, autores de atos infracionais e que estão em cumprimento de medidas socioeducativas, ou seja, sob os cuidados da Casa de Semiliberdade Pemse e da Liberdade Assistida.

O prefeito Aloysio Aquino e a secretária Cláudia Aquino, ficaram interessados e disseram que irão aguardar o envio detalhado do projeto para dar andamento nas negociações relativas à implantação do mesmo.

Vale destacar, que Sr. Lidércio Bissoli também esteve acompanhado do advogado do Pemse, Dr. Silvério Sigiliano Neto, e do Gerente de Programas das Casas de Semiliberdade Pemse, Luiz Fernando Teixeira Goulart.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo