Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi baleado, na madrugada deste domingo (22), no Córrego Barra Azul, na zona rural de Lajinha.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, por volta da 1h30, a vítima se envolveu em uma briga generalizada ao sair de uma cavalgada. Ao se aproximar do lado do carona de um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca, para tirar satisfações com o autor, o mesmo deu um tiro no tórax da vítima.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida por um parente e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Os ocupantes do veículo fugiram, tomando rumo ignorado.

Um jovem, de 19 anos, morador do Córrego Santaninha, no município de Chalé, é suspeito de ter efetuado os disparos e está sendo procurado pela Polícia.

PUBLICIDADE

A vítima recebeu cuidados médicos e não corre risco de morrer.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo