Mulher é presa com carro clonado em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 46 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (2), com um carro clonado em Leopoldina.

A autora foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina no posto da PRF, na BR 116. Ela conduzia um Honda Civic, com placas do Rio de Janeiro (RJ), e apresentou os documentos de porte obrigatório (CNH e registro do veículo). Ao verificarem a documentação, os agentes detectaram indícios de adulteração no documento do automóvel.

Diante da suspeita, realizaram uma verificação minuciosa nos itens de identificação do veículo, sendo constatado que praticamente todos estavam com indícios de adulteração, o que dificultava a identificação real do carro. Após longo trabalho, foi identificado que se tratava de veículo clonado, cujas placas reais também eram do Rio de Janeiro (RJ), e constava no sistema sinalização de furto/roubo ocorrido no ano de 2013.

Segundo informações da PRF, a condutora, que vinha de Juiz de Fora, alegou que o veículo pertence a seu marido e que não tinha conhecimento da situação. Caracterizados os crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e uso de documento falso (CRLV adulterado), a condutora foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia, para onde também foi encaminhado o veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo