Idoso é preso furtando ferragens de laticínio desativado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 68 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (7), após ser flagrado furtando ferragens de um laticínio desativado na Estrada do Vermelho, na zona rural de Muriaé.

Por volta das 11, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190 dando conta de que indivíduos estariam serrando as ferragens do telhado do estabelecimento a fim de furtá-las.

PUBLICIDADE

No local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam com três indivíduos praticando o delito. Ao perceberem a aproximação dos policiais, dois evadiram embrenhando-se em um matagal e o terceiro foi localizado e detido.

Questionado, ele disse que seu sobrinho e um amigo dele haviam solicitado que ele fizesse um frete e que iriam pagá-lo a quantia de R$ 40,00 pelo serviço. Ele afirmou que em nenhum momento desconfiou que tratava-se de um furto.

PUBLICIDADE

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os outros dois autoras ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo