Cursos de costura e de cabeleireiro são ofertados em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegaram ao fim os cursos de costura e de cabeleireiro oferecidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Rosário da Limeira, mantido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Governo Federal (SFCV-GF).


O curso de costura teve um total de 32 alunos, ministrado por Lilia Luzia Balbino de Araújo, com cada aula durando 1h30, totalizando 42 horas de aprendizado.

Já o curso de cabeleireiro teve a participação de 11 alunos e foi ministrado pela instrutora Lucinéia Mendes Vieira, mais conhecida como Neinha. Duas vezes por semana, com aulas de 13h à 16h, os alunos tiveram um total de 80 horas de instruções.

O SFCV-GF tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Fonte: PMRL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo