Bandidos roubam R$ 5.400 e dois veículos em Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (15), um roubo a uma propriedade rural no Córrego Arrependido, em Durandé.


As vítimas relataram que estavam no terreiro da propriedade, quando três homens encapuzados e armados com revólveres saíram de trás de uma varanda e anunciaram o assalto. Dois dos bandidos levaram as vítimas para dentro da casa sob a mira dos revólveres, enquanto um deles ficou do lado de fora vigiando.

Foram subtraidos cerca de R$ 5.400,00 foram levados, um aparelho celular, uma bateria de celular, uma faca, um Volkswagen Gol, cor vermelha, placas de Martins Soares, e uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha, placas de Durandé.

Durante rastreamento a PM recebeu informação de que os autores fugiram em direção às estradas que dão acesso à Rodovia BR 262. Um automóvel Chevrolet Celta possivelmente estava dando cobertura aos criminosos.

A PM continua em rastreamento. Qualquer informação sobre a localização dos veículos roubados deve ser repassado à polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo