PM efetua prisões por receptação e jogo de azar em Miradouro e sete são detidos

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (20), durante ações da Polícia Militar em Miradouro.

Por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Santa Rita de Cássia, no Centro, onde o solicitante relatou que tomou ciência que uma mesa e um fogão de sua propriedade estavam em um estabelecimento comercial no local.

Os policiais foram recebidos no comércio pelo filho do proprietário, que relatou que os adquiriu de um indivíduo, já conhecido no meio policial por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Durante vistoria, foi constatado que o comércio não possuía alvará de funcionamento.

Ainda pelo local, os militares depararam com seis indivíduos, entre eles o proprietário do estabelecimento, jogando baralho, com dinheiro e fichas coloridas em cima da mesa, com feltro verde.

Diante dos fatos, o filho do proprietário foi preso por receptação e os demais envolvidos por envolvimento com jogo de azar. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo