Homem é preso por fingir que havia sido roubado em Mutum
Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de sábado (23), por comunicação falsa de crime em Mutum. Ele acionou a PM alegando que havia sido roubado, todavia ele havia perdido um malote da empresa em que trabalha contendo cerca de R$ 10 mil em dinheiro.
A falsidade do crime foi descoberta durante uma análise das imagens de câmeras de segurança da Rua Sete de Setembro, no Centro, onde teria ocorrido o roubo. O solicitante disse que havia sido abordado por um motociclista armado com com uma arma de fogo e que este indivíduo havia levado todo o dinheiro, mas nas imagens só aparece um motociclista, a falsa vitima.
Após ser questionado pelos policiais militares e ter entrado em contradição por várias vezes, o autor acabou admitindo que perdeu o dinheiro enquanto se dirigia para a empresa e que nem voltou para tentar localizar o malote, pois supôs que alguém já havia achado o dinheiro.
Diante aos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao quartel da PM para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.
Fonte: Guia Muriaé












