Dois são presos por tentativa de furto a Pré-Escolar em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem e uma mulher foram presos, na madrugada desta terça-feira (9), por tentativa de furto em Carangola.

Por volta da 0h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de barulhos em um imóvel onde funciona o Pré-Escolar Municipal Dedo Verde, localizado na Avenida Expedicionários, bairro Coroado.

No local, militares constataram que a janela da cozinha estava aberta e com um dos vidros quebrado. Ao verificarem melhor a situação, viram que havia uma panela no chão do corredor lateral da escola e em um beco, próximo ao portão de entrada, havia uma TV e um suporte.

Uma funcionária do estabelecimento de ensino compareceu ao local e abriu a escola. Após buscas, militares localizaram D.R.V., de 29 anos, escondido dentro de uma dispensa. Questionado, ele disse que pulou o portão frontal do Pré-Escolar, foi até os fundos do imóvel, onde retirou as travas de segurança internas da janela e adentrou no recinto.

Segundo o autor, sua comparsa C.M.S., de 35 anos, utilizava um aparelho celular como lanterna e havia evadido pouco antes da chegada da polícia. O autor ainda assumiu um furto consumado no local no dia 8 de agosto, quando foi levado um botijão de gás, informando que a rés furtiva estava na casa de sua comparsa.

Os policiais então procederam ao local indicado e, após terem a entrada franqueada, localizaram o referido botijão. A autora negou a participação no furto e alegou que D.R.V. chegou com o botijão na sua residência na madrugada do dia 8 de agosto.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo