Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 18/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/08), na Globo, o capítulo 135 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Miguel procura o apoio de Tereza. Tereza se preocupa com Miguel e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos.


Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios de Afrânio. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.

Afrânio pega arma para matar Martim

Martim (Lee Taylor) nunca baixou a cabeça para Afrânio (Antonio Fagundes). E desta vez não vai ser diferente. Ao voltar para a casa dos de Sá Ribeiro, o fotojornalista enfrenta o Saruê, que reclama de sua presença. Os dois então começam uma longa discussão, até que o rapaz chama o coronel de covarde. “O senhor não tem coragem de dar cabo de nada, porque o senhor não passa de um mandante”, diz ele, ao ser ameaçado de morte pelo próprio pai.

O coronel fica possesso com a afronta e vai até seu escritório sacar uma arma, com a intenção de matar o filho. Desesperada, Encarnação (Selma Egrei) se coloca na frente do Saruê e deixa bem claro que nada de ruim vai acontecer com o neto. “Vai ter que me matar primeiro!”, decreta a centenária.

E agora, hein?! Será que Afrânio vai perder a cabeça? Não perca essa cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 18/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 15/08 a 20/08
* Resumo da novela Velho Chico – 22/08 a 27/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo