Mais intervenções no trânsito na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a instalação de dois semáforos (um na Rua Coronel Domiciano x Praça Coronel Pacheco de Medeiros e outro na Rua Presidente Artur Bernardes x Praça Cel. Pacheco de Medeiros), a região central de Muriaé está passando por mais intervenções de trânsito.


A rotatória na Avenida Constantino Pinto, próximo ao acessos das Ruas Santa Rita e Coronel Domiciano, foi removida e no local será instalado um semáforo. Outro semáforo será instalado na Avenida Constantino Pinto, próximo ao Terminal Rodoviário.

Outra alteração que está em andamento é a remoção do canteiro central na Rua Coronel Domiciano, na área em frente ao Muriaé Tênis Clube (MTC). Com isso, a rua passará a ter três pistas, sendo uma delas sentido ao Centro e as demais sentido a Avenida Constantino Pinto e Rua Santa Rita.

Ainda estão previstos outros semáforos pela cidade: na Rua Coronel Marciano Rodrigues x Rua Francisco Navarro Carreteiro; na Avenida Juscelino Kubitschek x Rua Efigênia de Freitas; e na Rua Benedito Valadares.

Todas as intervenções levam em conta estudos realizados ao longo dos últimos meses, no intuito de melhorar o fluxo de veículos na cidade.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) informou que todo trabalho está sendo executado pela empresa Sinales (Sinalização Espírito Santo).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo