Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 13/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/10), na Globo, o capítulo 39 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, César confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade.


Milena desabafa com Lenita. Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carol alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de César para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carol. Yumi volta de viagem e procura por Tiago. Vittorio atende telefonema de Loretta. César procura Mario.

Vittorio recebe uma ligação que o deixa petrificado

Vittorio (Marcello Novaes) está na padaria, mas com a cabeça no Rota 94, ou melhor, na dona do bar, Lenita (Letícia Spiller). No meio desse sonho acordado, o filho de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) é despertado por seu celular, que toca.

“Alô! Quem é?”, pergunta o padeiro estranhando aquela ligação. Do outro lado da linha, ele ouve: “Sou eu, Loretta!”

Vittorio fica chocado ao ouvir a voz da ex-mulher. O que será que Loretta (Claudia Ohana) quer com ele? Acompanhe em Sol Nascente nesta quinta-feira, 13/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo