Homem é preso com carro adulterado e arma de fogo em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na manhã dessa segunda-feira (17), por receptação e posse ilegal de arma de fogo em Divino.

Por volta das 8h30, durante blitz de trânsito, militares deram vários sinais para que o autor/condutor parasse seu veículo Toyota Corolla, de cor prata, placas de Montes Claros (MG), contudo, este não obedeceu aos sinais e evadiu do local em alta velocidade. Durante rastreamento, policiais receberam uma denúncia anônima informando que o veículo se encontrava escondido na parte de baixo do terreiro da fazenda Vargem Grande. Após diligências, o veículo e o condutor foram localizados.

Ao fiscalizarem o CRLV do veículo, constataram que este apresentava várias irregularidades, ou seja, números e letras fora do padrão, desalinhados, com palavras escritas de forma errada, dentre outros detalhes. Em continuidade a fiscalização, foi constatado que o número do chassi apresentava letras e números fora do padrão, ou seja, desalinhados e com espaçamento entre as letras e números totalmente fora de ordem e o número pertence ao veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa de Belo Horizonte.

O condutor/autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e, diante da situação aprensentada, PMs diligenciaram à residência do autor, e de posse de um mandado de busca e apreensão, que foi lido e mostrado aos moradores e ao autor, efetuaram buscas nos cômodos da casa e na oficina elétrica, que fica na mesma edificação, sendo localizado sobre o balcão da oficina, dentro de uma sacola plástica, uma bolsa de nylon, de cor preta, e dentro dessa bolsa havia um revólver calibre 38, municiado e carregado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, mais 13 munições intactas calibre 38 (totalizando 19 munições calibre 38) e um coldre de cor preta, os quais foram apreendidos. O autor alegou que tal arma de fogo foi guardada por ele e que era de um amigo já falecido.

O autor conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo