PM prende jovem por direção perigosa e cumpre mandado de prisão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um jovem por direção perigosa no Dornelas e cumpriu um mandado de prisão no bairro Florestal.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas, militares depararam com uma motocicleta Honda Biz, cor verde, com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem para que o condutor parasse, porém este não obedeceu e imprimiu fuga pela contramão em algumas ruas da cidade, colocando em risco pedestres e veículos que transitavam, bem como o carona que estava no veículo. Foi solicitado apoio a outras viaturas do turno, a fim de interceptar e abordar a referida motocicleta. Após insistência em abordar os ocupantes, estes entraram em uma rua e abandonaram a motocicleta, seguindo correndo nas margens do Rio Muriaé, sendo capturado e identificado J.A.P.J., 18 anos. O garupa não foi localizado. O autor declarou que havia furtado a motocicleta no dia 14 de outubro no bairro João XXIII e que chamou um amigo para dar uma volta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde sua prisão foi ratificada. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta de 2h30, militares comparecerem à Rua São João Nepomuceno, no bairro Florestal, onde em contato com uma moradora, esta relatou que seu irmão F.F.L., 48 anos, faz uso frequente de bebida alcoólica e que constantemente profere vários xingamentos contra ela, chamando-a de “assassina, vagabunda, prostituta, piranha”, não sabendo dizer o motivo de tais ofensas. Ela relatou ainda que o autor trata muito mal sua mãe, 69 anos, sendo agressivo com ela e que sempre lhe profere várias ofensas, que ela e sua mãe possuem uma medida protetiva, contudo o irmão sempre vem descumprindo tal medida. Afirmou ainda que nesta data novamente os fatos voltaram a se repetir, contudo segundo ela não houve agressão nem a ela nem a sua mãe. Foi feito contato com o autor, o qual confirmou que discutiu com sua mãe, mas nega ter proferido ofensas contra ela, bem como contra sua irmã. Ele foi preso em flagrante pelo crime de difamação e, ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado que também havia um mandado de prisão em desfavor do autor, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo