Homem é preso com duas motos produtos de crime em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (25), com duas motocicletas produtos de crime em Muriaé

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que um indivíduo estaria colocando uma motocicleta de cor vermelha em um imóvel abandonado pela Alameda dos Oitis, no bairro Primavera.

Ao verificarem o local, militares depararam com duas motocicletas, uma Honda CG 150 Titan ESD, cor cinza, e uma Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, ambas emplacadas em Muriaé, uma produto de roubo (ocorrido na segunda-feita no bairro Santo Antônio) e outra produto de furto (ocorrido durante a madrugada de hoje no Centro).

Em contato com moradores da localidade, os policiais conseguiram apurar que os veículos haviam sido deixados no local por J.O.C., 25 anos. Foi feito contato na residência do mesmo, porém a princípio familiares negaram que estaria em casa, mas ele acabou sendo localizado nos fundos do imóvel. Pelo local, foi apreendido um capacete de roubo vermelha.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Em entrevista, o Sargento Valdeci falou sobre a prisão:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo