PM cumpre mandado e prende jovem por tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um jovem, na tarde dessa terça-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Viçosa.

Após diversas denúncias dando conta de que B.S.C., 19 anos, estaria utilizando sua residência na Rua Carlos Dias, no bairro Sagrados Corações, para comercializar drogas, bem como estaria envolvido em outros crimes como roubos e homicídios, a PM solicitou um mandado de busca e apreensão junto ao Juiz da Comarca de Viçosa.

PUBLICIDADE

Nesta data, por volta das 16h30, de posse do mandado, foi montada uma operação e o local foi cercado. Ao chegarem no local, os policiais depararam com o autor na laje do imóvel. Este, ao perceber a presença policial, desceu para os cômodos de baixo.

Na presença de testemunhas, e também dos genitores do alvo do mandado, os militares adentraram na casa e realizaram uma minuciosa busca, sendo encontradas cinco cápsulas deflagradas e quatro papelotes de crack.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Viçosa, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo