PM prende homem com garras “à la” Wolverine em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso na tarde desse domingo (13) em Juiz de Fora com uma espécie de armadura com garras de metal, lembrando o personagem Wolverine, herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Paracatu, no bairro Bandeirantes, militares depararam com F.A.N., 53 anos, trajando uma espécie de armadura metálica artesanal, contendo no braço esquerdo garras de metal, bem como um facão na mão direita, correndo atrás de S.G.S., 45 anos.

PUBLICIDADE

Os dois foram abordados e F.A.N. relatou a Polícia Militar que eles tiveram um desentendimento por conta de uma cadela de propriedade de S.G.S. que invadiu o seu quintal e deu cria no local. Durante a discussão, eles acabaram se agredindo, momento em que F.A.N. foi até sua casa, se armou e saiu correndo atrás de S.G.S.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foram ouvidos pela autoridade policial e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo