Obras do Complexo do Santa Rita mudam o trânsito no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mudanças no trânsito em Muriaé

As obras do Complexo do Santa Rita tiveram início nesta segunda-feira (1) e o trânsito na região central de Muriaé passou a contar com rotas alternativas. A obra, que terá duração aproximada de 14 meses, vai mexer com o trânsito e a rotina dos muriaeenses.

De acordo com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTTRAN), no sentido Centro-Barra, os veículos deverão seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek, ou pela Barão do Monte Alto e Rua Presidente Arthur Bernardes. Já quanto ao trânsito na Rua Coronel Domiciano, esse será proibido no sentido Centro-Barra, com bloqueio na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Já a Avenida Constantino Pinto, sentido ao Bairro da Barra, terá seu trânsito desviado para a faixa da esquerda, próxima a Rádio Muriaé.

Sentido Centro para os bairros João XXIII, Safira, Planalto, São Gotardo e Batalhão da Polícia Militar, o trânsito será pela Rua São Sebastião. Quem sair destes bairros terão duas opções sentido ao Centro: os motoristas podem passar pela Avenida Silvério Campos sentido ao Bairro da Barra ou seguir pela Rua Dona Maricas, Rua Maria Laura de Medeiros, Rua Celino Evaristo de Andrade, Rua Sebastião José Mendes da Silva, Rua Pedro Simas, Rua Élson Hastenreiter, até atingir a rotatória da Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo) ou seguir pela Professor Geraldo Starling (bairro São Francisco), Francisco Gomes Campos até a Praça Nações Unidas, chegando ao Centro.

Transporte Público

Todas as linhas no sentido Centro-Barra terão sua rota passando pela Avenida JK., sentido ao Terminal Rodoviário, com pontos de ônibus próximo a ponte da Casa de Saúde e outro em frente a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé
Foto: Jackson Fernandes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo