Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 10/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 60 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Lázaro confirma que armou o flagra no restaurante. Diana exige que Laila se mantenha afastada de Gordo. Gui decide rescindir o contrato com Lázaro. Júlia vai com Luana ao salão de Vanda.

Vanessa ouve Gui contar o que Lázaro fez contra ele. Alex vai ao salão de Vanda. Laila fala mal de Diana para Gordo. Nanda afirma que descobrirá o motivo que fez Laila voltar para o Brasil. Nicolau reclama de Gilda para Haroldo. Vanessa conta para Diana que Lázaro armou para que Gui a flagrasse com Léo. Edith se preocupa com Nelson. JF e Luana reatam o namoro. Júlia encontra o contrato de Lázaro e Gui se assusta com o valor da multa rescisória. Diana confronta Lázaro.

Lázaro confessa que armou para Gui porque ainda ama Diana

Parece que as armações de Lázaro (João Vicente de Castro) estão, finalmente, indo por água abaixo. Depois de descobrir que o empresário o colocou em um show ruim de propósito e que sempre esteve aliado ao paparazzo Ramon (Gabriel Louchard) para desgastar sua imagem na mídia, Gui (Vladimir Brichta) fez outra descoberta: ao folhear uma revista no consultório de Eva (Alexandra Richter), viu uma foto do ator contratado por Lázaro no dia do flagrante do restaurante.

Determinado a descobrir toda a verdade, o roqueiro foi atrás do homem e armou uma cilada para desmascarar o empresário. Ao ver Gui chegar a seu escritório acompanhado do ator, Lázaro fica em choque. “Não ficou feliz de rever seu amigo?”, pergunta o cantor, irônico.

Gui, então, começa a pressionar o agente para que conte o motivo de suas armações. Sem saída, Lázaro confessa: “Foi por causa da Diana (Alinne Moraes)!”. O roqueiro fica atônito com a revelação e o empresário tenta se explicar. “Eu queria que você visse a Diana com o Léo pra você desistir dela de uma vez por todas! Eu amo a Diana, Gui! Nunca deixei de amar!”, revela.

Que bafão! Como será que Gui vai reagir?

JF e Luana reatam namoro

Quando perdeu a audição para a escola de música em Viena por causa de um acidente, JF (Maicon Rodrigues) ficou arrasado e acabou descontando sua frustração em Luana (Joana Borges). A jovem ficou arrasada com as acusações do namorado, mas não conseguiu esquecê-lo, ainda mais depois que ele também começou a trabalhar na churrascaria Boi Amigo.

Já no final do expediente, a bartender serve uísque para um cliente bêbado, que começa a passar dos limites. “Que horas você sai daqui? Tão bonitinha, queria te levar em casa…”, diz o homem. Ao ver a cena, JF decide intervir. “Aí, amigo… Você já bebeu demais, hora de ir”, diz. O homem o empurra e o garoto acaba cortando o braço em um copo. Preocupada, Luana corre para socorrê-lo.

Ao voltarem da farmácia, já com um curativo no ferimento, JF surpreende a jovem e agradece por ela sempre ter estado ao seu lado. “Sorte a minha… Me dá mais uma chance? Eu prometo que vou fazer tudo pra te merecer!”, declara-se.

Que fofo! Será que agora esse namoro engata novamente? Acompanhe em Rock Story neste sábado, 10/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Rock Story – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo