PM registra furto de moto e carro em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto de veículo em Rio Pomba.

O primeiro furto aconteceu no domingo (15). A vítima relatou que, por volta das 20h30, estacionou a motocicleta Honda CG Titan KS 125, cor verde, placa GXD-6718, licenciada em Rio Pomba, às margens de uma estrada vicinal, na localidade dos Gonçalves. Ao retornar, vinte minutos depois, não mais encontrou o veículo. A motocicleta estava com aproximadamente meio tanque de combustível.

PUBLICIDADE

O segundo furto foi registrado nesta terça-feira (17). A vítima relatou a PM que, por volta das 22h, do dia 16 de janeiro, estacionou seu Volkswagen Fusca, cor bege, placas KNK-5610, licenciado em Rio Pomba, com aproximadamente meio tanque de combustível, na Rua Felemom Torres, no Centro, e foi dormir em sua residência. Ao retornar, por volta das 04h50min, da madrugada de hoje, percebeu que o carro havia sido furtado. A vítima não apresentou suspeitos.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo