PM registra perturbação do sossego e prende homem com faca em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (24), uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e prendeu um homem por porte ilegal de arma branca.

A ocorrência de perturbação da tranquilidade aconteceu na segunda-feira (23), mas só foi registrada hoje na Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A vítima relatou que mora na Rua Rockfeller (foto), na Barra, e um cachorro, de propriedade de uma moradora da rua, tem ficado solto na calçada latinho muito e avançados nas pessoas, perturbando o sossego de toda vizinhança. A vítima afirmou a polícia que tentou por várias vezes conversar com a proprietária do animal, mas não adiantou. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

PUBLICIDADE

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde informações davam conta de que um homem negro, trajando bermuda e camisa de cor azul, estava portando uma faca e ameaçando transeuntes. No local, militares abordaram S.F.S., 48 anos, que trazia consigo uma faca. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo