Defesa Civil de Muriaé alerta para chuvas torrenciais nesta sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Defesa Civil de Muriaé emitiu boletim meteorológico, nesta sexta-feira (3), alertando para tempestades elétricas, chuvas torrenciais e possibilidade de considerável acumulado de chuva na cidade.


Segundo informações da Defesa Civil, nas últimas 72 horas choveu um acumulado de 42,52mm no distrito de Vermelho. Já no perímetro urbano, os maiores índices foram registrados nos bairros José Cirilo (7,50mm), Aeroporto (6,90mm) e Encoberta (6,12mm). O nível do Rio Muriaé está em 0,69m.

Hoje, de acordo com o Climatempo, a previsão é pancadas de chuva à tarde e à noite em Muriaé, podendo chover um acumulado de 40mm, sendo que existem condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais, com acumulado de chuva significativo, inclusive com queda de granizo.

Janeiro seco

Para um mês historicamente de muitas chuvas, janeiro foi bastante seco em Muriaé. A Defesa Civil informou que choveu um acumulado de apenas 66,77mm no mês.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo