Bandidos rendem moradores e roubam propriedade rural em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um roubo a propriedade rural, na tarde dessa sexta-feira (24), no Córrego dos Ferreiras, em Divino.

Por volta das 17h30, militares compareceram ao local dos fatos, onde a vítima relatou que se encontrava em casa, juntamente com dois vizinhos, momento em que dois indivíduos desconhecidos, ambos morenos, um de estatura mediana e outro baixo, cabelos curtos, chegaram em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha, perguntando se a vítima teria feijão para vender.

PUBLICIDADE

Em seguida, eles deslocaram até o galpão onde o feijão fica armazenado. Chegando lá, os autores sacaram duas armas de fogo e renderam as vítimas. Sob ameaças de morte, elas foram trancadas no galpão e os autores então se dirigiram até a residência, onde reviraram o guarda-roupas do dono da residência e subtraíram a quantia de R$ 300,00 e uma roçadeira.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo