Jovem e adolescente são detidos com 25 pedras de crack em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem e um adolescente foram detidos, na noite desta sexta-feira (3), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h, após diversas denúncias de tráfico de drogas na Rua Hilário Francisco Almeida, no bairro Santo Antônio, policiais militares realizaram monitoramento no local e constataram uma movimentação típica de comércio de entorpecentes, que era praticado por dois indivíduos, 17 e 18 anos, ambos já conhecidos no meio policial. Um deles fazia contato com os usuários de droga próximo a um escadão, recebia o dinheiro e repassava para o seu comparsa, que deslocava até uma residência, possivelmente para guardar a quantia e/ou pegar os entorpecentes.

Ao procederam na abordagem, os suspeitos tentaram evadir, sendo que um deles dispensou um invólucro plástico, que foi recolhido e continha em seu interior 25 pedras de crack. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo nada a mais de ilícito foi encontrado com eles. Os militares então deslocaram até a residência dos autores, sendo que na residência do adolescente, após a entrada ser franqueada pela sua genitora, os PMs localizaram, um rolo de papel filme (normalmente usado para embalar drogas) a quantia de R$ 170,00 em notas fracionadas (típico de tráfico de entorpecentes).

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, sendo que o adolescente foi acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo