Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé recebe doação de calouros do UNIFAMINAS

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 9 de março, a Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella recebeu duas toneladas de doações da famosa Calourosa do UNIFAMINAS. A iniciativa de fazer com que os calouros sejam recepcionados de uma forma especial

abriu espaço para que a instituição incluísse no calendário acadêmico o evento da Calourosa.

Na edição de 2017, os calouros mobilizaram as turmas em diversas atividades, sendo uma delas a arrecadação de produtos para doação à Casa de Apoio, onde foram arrecadados produtos de limpeza, alimentos, produtos de higiene e fraldas geriátricas. Os produtos arrecadados foram selecionados após triagem das maiores demandas da Casa de Apoio.

Na oportunidade da entrega, as alunas Isabella Magalhães e Maria Laura Martins, calouras do curso de Odontologia, acompanharam a equipe do UNIFAMINAS, composta pelo pró-reitor administrativo, Eduardo Goulart, pela diretora de institutos, Roberta Gouvêa, o coordenador da extensão, Nilton Freitas, entre outros colaboradores da instituição.

O UNIFAMINAS incentiva movimentações sociais e aproveita a oportunidade para parabenizar o curso de Odontologia pelo primeiro lugar na gincana Calourosa 2017 e deseja que esse tipo de ação se multiplique em prol do bem social da comunidade.

A Fundação Cristiano Varella agradece a instituição, a todos os calouros e população contribuinte, por se dedicarem em ajudar a fundação, que realmente é dependente de doações.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo