NAC anuncia contratações de zagueiro e meia para disputa do hexagonal final

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), a contratação de dois reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O primeiro reforço é o zagueiro Miller, 23 anos, que estava no Atlético Acreano (AC). Ele já teve uma passagem pelo NAC em 2014. Além da equipe nacionalina, Miller também já atuou pelo Nacional Esporte Clube (MG), Villa Nova (MG), Uberlândia (MG), Galves EC (AC), Andirá (AC), Democrata de Governador Valadares (MG) e Nacional (AM).

A segunda contratação é o meia Fernando Santos (foto), 25 anos, que estava no Macaé (RJ). Ele começou a carreira no Tigres do Brasil (RJ) e passou pelo Potiguar (RN), Queimados (RJ), Bonsucesso (RJ) e Sampaio Corrêa (MA). Fernando Santos é um meia ofensivo e gosta de jogar pelo lado esquerdo.

O Nacional estreia no hexagonal final neste próximo sábado, dia 8 de abril, contra o Patrocinense. A partida será disputada, às 17h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo