Hospital do Câncer de Muriaé cresce e vira referência no Estado

Guia Muriaé no WhatsApp

Hospital do Câncer de Muriaé

O hospital do câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella é especializado em atendimentos a pacientes com câncer e virou referência no estado. O motivo é a qualidade dos atendimentos. Muita gente vem de longe pra ser atendida aqui. A professora Valéria Alma Estampini veio de Ubá e está terminando o tratamento.

Nos últimos 3 anos a demanda do hospital cresceu 40%. Hoje são 270 municípios atendidos, inclusive pacientes de centros maiores como Juiz de Fora e Belo Horizonte. Por dia são feitos 1700 atendimentos no local.

De acordo com a direção do hospital ainda existe uma demanda ociosa no hospital para atendimento de novos pacientes.

Neste ano a instituição pretende finalizar as ampliações que foram feitas no primeiro e segundo blocos. As novas áreas juntamente com inauguração do bloco III irão aumentar 120 leitos. Além de mais consultórios médicos, serviço de diagnóstico, fisioterapia, telemarketing e almoxarifado.

O hospital ainda conseguiu junto ao governo do estado recursos de R$ 4,300.000.00 milhões para a construção do bloco IV. Neste, o objetivo é centralizar o serviço de oncologia voltado para a mulher, desde diagnóstico, tratamento e prevenção.

Fonte: Mega Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo