Resumo de A Força do Querer – Sexta-feira, 14/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/04), na Globo, o capítulo 11 da novela A Força do Querer. No capítulo desta sexta-feira, Ritinha e Zeca se reconciliam e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida.

Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Vitor se muda para a casa de Jeiza. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Neide convence Abel a ir ao casamento do filho. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.

Rubinho consegue emprego no restaurante de Dantas

Caio (Rodrigo Lombardi) indicou Rubinho (Emílio Dantas) para trabalhar como garçom no restaurante de Dantas (Edson Celulari) e pediu que o amigo não comentasse nada com o marido de Bibi (Juliana Paes). O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) gostou tanto do rapaz que o contratou para ser maitrê do estabelecimento: “Ficaram loucos com a minha experiência de garçom, com a faculdade… Vou ser maitrê, Bibi”.

O pai de Dedé (Gabriel Almeida) pede que a esposa peça demissão da loja e se matricule na faculdade para terminar o curso de Direito: “Vai lá, pede tuas contas! Vai”. Em seguida, Rubinho diz para Bibi botar uma roupa bem bonita para os dois festejarem.

Jeiza deixa Vitor esperando por causa de operação policial

Cansada das cobranças e dos ciúmes do noivo, Jeiza (Paolla Oliveira) deixou claro para Vítor (Alejandro Claveaux) que ele sairá perdendo caso ela tenha que escolher entre o rapaz e a profissão. Para tentar resolver o problema, o casal decidiu dividir o mesmo teto. Só que a dupla se estressa já no primeiro dia do “teste”.

Após acomodar suas coisas na casa da sogra, Vítor liga para a loira, mas Jeiza desliga na cara do noivo – deixando o rapaz bem chateado. “Falei que tava em operação, não falei? Não tinha nada que ficar ligando”, reclama, assim que chega em casa.

Eita! Se no primeiro dia já está assim… Sei não! Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 14/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo