Três são presos durante cumprimento de mandados no bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram presos, na tarde dessa quinta-feira (4), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Muriaé.

Por volt a das 17h30, em cumprimento a mandados expedidos pela Juiz de Direito da Comarca de Muriaé, foi montada uma operação e realizadas diligências pelo bairro Inconfidência.

Na Rua Rita Carneiro Lopes, militares depararam com um rapaz, de 19 anos, o qual estava acompanhado de seu cunhado, de 29 anos, ambos os alvos dos mandados de busca e apreensão. Eles estavam na porta de uma casa.

Na presença de uma testemunha, foram iniciadas buscas no imóvel. Na varanda, foram localizadas, dentro de um tênis, duas buchas de maconha. Foram realizadas buscas nos demais cômodos, porém não foi encontrado nenhum outro ilícito. Os abordados assumiram a posse da droga.

Já na residência do outro abordado, na Rua Tomas Antônio Gonzaga, os policiais foram recebidos por um jovem, 25 anos, irmão do alvo do mandado. Ele foi cientificado quanto o referido mandado e abriu o portão do imóvel.

Também na presença de uma testemunha, a equipe policial iniciou buscas no local, onde foi localizada uma porção grande de maconha, um invólucro de cocaína e a quantia de R$ 100. O rapaz que recebeu a guarnição acabou assumiu a posse dos materiais.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo