Dois são baleados em tentativa de homicídio em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos sofreram uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (28), na zona rural de Divinésia.

O crime aconteceu, por volta das 20h, no Córrego das Posses. As vítimas, de 29 e 30 anos, relataram que dois indivíduos chegaram a propriedade rural em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, sendo um negro, trajando blusa preta, calça jeans e botina, enquanto o outro era branco, trajava camisa preta, calça jeans e tênis.

Eles disseram que estavam à procura de um cavalo para comprar e também pediram água para beber. Após alguns minutos de conversa, ambos sacaram armas de fogo, aparentemente duas pistolas, e efetuaram vários disparos contras as vítimas. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

As vítimas deslocaram por conta própria em um carro para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, onde foram atendidas. O jovem, de 29 anos, sofreu perfurações no antebraço esquerdo, na perna esquerda e nas costas. Já o homem, de 30 anos, foi atingido na região torácica e em uma das pernas.

Pelo local dos fatos, foram recolhidas 17 cápsulas de projéteis calibre 9mm, que foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Ubá.

A PM realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo