Instituto emite alerta de onda de frio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta de onda de frio para a cidade de Muriaé. O alerta é para declínio de temperatura, em nível de perigo, apresentando risco a saúde. As temperaturas podem ficar até 5°C mais baixas do que a média registrada para o mesmo período em outros anos.

De acordo com o Centro de Climatologia Tempo Clima/PUC Minas, o cenário de frio deve se manter, pelo menos nos próximos dias. “Esse tipo de queda é comum, devido à massa de ar que veio da Argentina e estacionou no Brasil. Ela se aproximou do Sudeste no sábado, se intensificou em São Paulo no domingo. Na segunda-feira, o frio ficou mais intenso. Ela ainda deve atuar pelos próximos cinco dias. As mínimas só devem aumentar no início da semana que vem”, afirma o meteorologista Heriberto dos Anjos.

PUBLICIDADE

O recorde de frio no ano também foi quebrado na manhã de ontem em Minas Gerais. Às 7h, os termômetros marcaram 0,4 grau em Maria da Fé, no Sul do estado.

Na madrugada desta quarta-feira (5), segundo o INMET, os termômetros chegaram a marcar 13°C em Muriaé.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

5 Comentários

  1. Desculpe, mas o anúncio foi divulgado dia 01, com prazo de 2 a 3 dias pelo INMET, logo hoje já teria passado a onda de frio, a notícia chegou bem tarde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo