Bandidos roubam quase R$ 10 mil de lotérica em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma casa lotérica foi assaltada, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Divinésia.

Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel João Rodrigues Andrade, no Centro, onde uma funcionária do estabelecimento relatou que, ao abrir a porta da lotéria para iniciar os trabalhos, foi abordada por um cidadão trajando blusa de moletom de cor vermelha, calça jeans e bota marrom.

De arma de fogo em punho, ele determinou que ela fechasse a porta e exigiu que fosse passado todo o dinheiro que estava no caixa. Ele subtraiu um total de R$ 9.946,40 e evadiu sentido a Praça Nelson Tafuri, onde um comparsa lhe aguardava em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta. A dupla seguiu sentido ao bairro Santa Filomena.

Após análises de câmeras de segurança, os policiais conseguiram chegar até ao proprietário da moto, morador de Visconde do Rio Branco. Ele relatou que havia vendido o veículo para um cidadão residente em Viçosa. Já em Viçosa, uma equipe da PM foi até a casa de tal indivíduo. Ao perceber a presença policial, ele fugiu e ainda não foi localizado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo