Homem é morto com tiros na cabeça em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (31), na cidade de Viçosa.

Por volta das 6h30, Rodrigo Lopes dos Santos tinha se despedido de sua esposa e familiares e saiu apressado de casa para trabalhar, pois estava atrasado para pegar um ônibus. Ao passar pela Rua Rafael E. da Silva Araújo, no bairro Nova Viçosa, teria sido surpreendido por um indivíduo armado, que efetuou vários disparos em sua direção.

PUBLICIDADE

Uma testemunha contou a polícia que ouviu cinco estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Após um intervalo de alguns segundos, ouviu outros dois disparos e, em seguida, o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Ao sair de sua residência para verificar o que havia ocorrido, deparou com Rodrigo caído ao solo, todo ensanguentado, e já sem vida.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas várias perfurações no corpo de Rodrigo, inclusive dois tiros que acertaram a sua cabeça. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

PUBLICIDADE

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo