Homem é preso suspeito de matar esposa para receber seguro de vida

Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quarta-feira (13), Walter Ivo de Oliveira, de 48 anos, suspeito de matar a esposa Shirley Macline Damasceno Oliveira, de 44. A mulher foi morta a golpe de porrete, no dia 11 de agosto de 2014, no bairro Betim Industrial, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE Guia Muriaé no WhatsApp

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido o crime para receber o seguro de vida da mulher, assim como para poder assumir o relacionamento extraconjugal que mantinha. Ele ainda tentou simular um possível latrocínio, roubo seguido de morte, para desviar o foco das investigações.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas na tarde desta sexta-feira (15), às 15h, no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, pelo delegado Rodrigo Otávio.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo