Muriaeense vai assumir vaga no Senado Federal como suplente

Guia Muriaé no WhatsApp

O empresário muriaeense Sérgio Rogério de Castro (PDT), de 75 anos, está se preparando para assumir a vaga de Ricardo Ferraço (PSDB), eleito pelo Espírito Santo, no Senado Federal.


Em entrevista ao site Gazeta Online, o primeiro suplente confirmou ter sido pego de surpresa pela decisão de Ricardo Ferraço de se licenciar do mandato por discordar da decisão “corporativista e potencializadora de impunidade” do Senado, que decidiu devolver o mandato ao senador Aécio Neves (PSDB) contrariando a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Esta será a primeira vez que Sérgio Rogério irá assumir um cargo eletivo. “Com certeza. É uma honraria. Assumir o cargo de senador é uma grande honra. Estou empolgado e motivado”, afirmou.

Segundo informações do site O Antagonista, Ricardo Ferraço decidiu se licenciar do mandato a partir de novembro por um período de 120 dias. “Sinto que é hora de eu estar mais perto do meu estado e mais longe de Brasília. Cansei não da política, repito, mas dos erros em série aqui em cometidos. A turma não cansa de estimular o corporativismo e a impunidade. Até o meu partido passou a fazer exatamente tudo aquilo que condenamos durante anos na era petista. É como se o Ministério da Saúde advertisse a mim: ‘Continuar em Brasília nesta situação fará mal à saúde”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo