Dupla de moto rouba dois celulares em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos estão sendo procurados pela polícia. Eles roubaram dois transeuntes, na noite dessa quinta-feira (7), em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho, no bairro São Francisco, onde uma jovem disse que caminhava pelo local e percebeu dois indivíduos parados em uma motocicleta de cor preta. Quando passou por eles, o garupa desembarcou do veículo e desceu com a mão na cintura, simulando estar armado, dizendo para ela passar o celular. Ele tomou o aparelho de sua mão e os dois seguiram sentido ao bairro Colety.

Pouco depois, a PM recebeu novas informações sobre outro roubo a mão armada, este ocorrido na Rua Celino Evaristo, no bairro Alterosa, também tendo como alvo um transeunte e pelas características os autores seriam os mesmos do assalto no bairro São Francisco. Um rapaz contou que passava pela via, quando foi abordado por dois cidadãos em uma moto. O garupa exigiu que ele passasse o celular e a carteira. A vítima entregou o aparelho e disse que a carteira estava em uma bolsa que levava consigo e o passageiro fez menção de sacar a arma. Ele tomou a bolsa e a dupla evadiu sentido a Rua Santa Rita.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo