Operação Divisas Seguras é realizada no trecho entre Muriaé e Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ação integrada, que mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e Civil, de Minas Gerais e do Estado do Rio Janeiro, além da Receita Estadual de Minas Gerais, foi realizada ontem (26) em Muriaé e região.


A ação, batizada de “Operação Divisas”, foi desenvolvida no Km 286 da BR 356, trevo de acesso ao município de Eugenópolis, próximo à divisa com o Estado do Rio de Janeiro e no Km 269 da BR 356, trevo de acesso ao bairro Porto em Muriaé.

Questões como documentação pessoal e dos veículos, indivíduos com mandado de prisão em aberto, interior de bagagens, itens de identificação veicular e transporte de armas e drogas foram minuciosamente observados. Foram emitidas 38 notificações de trânsito (sendo 01 por embriaguez e diversas por irregularidades na documentação dos condutores e veículos), 2 CNHs apreendidas, 9 veículos retidos, 10 testes de etilômetro realizados e 3 ocorrências referentes a carga desacompanhada de documento fiscal comprobatório de origem (produtos de confecção e colchões), que resultaram autuações por parte da Receita Estadual.

Fonte: PRF de Leopoldina/MG / Foto: Divulgação/PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo