Elias Muratori lança o livro “O Menino Passarinho”

Guia Muriaé no WhatsApp

O escritor Elias Muratori lança no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 19h30, na sede da Academia Muriaeense de Letras (AMLE), o seu novo livro, intitulado “O Menino Passarinho”.


No livro, ele discorre sobre os desejos de um menino que com sua fértil imaginação se transforma em um passarinho e “voa” para cima da velha “jardineira” que regularmente transita pela encruzilhada próxima de sua casa. Uma vez lá no alto crava suas garras à proteção do maleiro afixado sobre o teto da condução e viaja até os “estrangeiros”, vivendo inúmeras façanhas estrada afora.

As aventuras do “Menino Passarinho” permitem ao pequenino viajador realizar sonhos, quase impossíveis, que sempre povoam sua mente, em sua pequenina cacholinha. O que fará enroscar, também o leitor, nas viagens do moleque personagem.

A sede da AMLE fica na Avenida Eudóxia Canêdo, nº 2, no Centro. O projeto foi aprovado e tem o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Lei Alcyr Pires Vermelho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Elias Muratori

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo