Polícia de Meio Ambiente apresenta o seu novo Fardamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde o dia 25 de setembro, a 4ª Cia PM Ind Mat, está usando novo Fardamento para o policiamento ambiental, caracterizado como Camuflado digital, na cor predominante verde.

O novo fardamento obedece às novas determinações do Regulamento de Uniformes e Insígnias da Policia Militar. A mudança visa maior proximidade com a comunidade por ser de fácil identificação e visualização. Para compor o fardamento manteve-se o insubstituível chapéu aba- larga, que há muito caracteriza o policiamento ambiental no estado.

A 4ª Cia PM Ind MAT é a primeira Unidade Especializada do Interior a usar o novo fardamento, que foi apresentado ao público durante a solenidade de aniversário de 07 anos da Unidade, no último dia 25.

Nas viaturas do policiamento ambiental também ocorreram mudanças na pintura, apresentam-se com faixas verdes sobre o capô, teto e parte traseira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª Cia PM Ind Mat

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo