Resumo da novela Explode Coração – 12/02 a 17/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 12 de fevereiro a 17 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 12/02/2018

Jairo vai à casa de Serginho buscar Dara. Ivan vai pegar sua mala na casa de Vera. A polícia desconfia que Adilson tenha roubado a Kombi. Vera pede a Eugênia que saia com Júlio. Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu para buscar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a César que o viu com outra mulher.

Capítulo 14 – terça-feira, 13/02/2018

César e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Júlio liga para José Dias. Sarita diz ao delegado que Adilson estava com ela na hora do roubo. Eugênia se insinua para Júlio e ele a deixa sozinha no restaurante. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada. Dara foge.

Capítulo 15 – quarta-feira, 14/02/2018

A polícia prende Bebeto e Soninha. Eugênia diz a Vera que Júlio vai se separar dela. Dara pede ajuda a Augusto e ele a leva para sua casa. Alícia e Augusto discutem por causa de Dara. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Vera leva fotógrafos à academia de Ivan e o apresenta como seu professor. Dara procura Odaísa.

Capítulo 16 – quinta-feira, 15/02/2018

Dara pede a Odaísa para ficar em sua casa. Eugênia pede desculpas a Júlio. Odaísa leva Dara à casa de Edu e ela envia uma mensagem para Júlio. Júlio e Dara marcam um encontro. Eugênia conta a Vera aonde Júlio vai. Alícia diz a César que não quer mais Augusto em sua casa. Dara chega ao restaurante. Júlio também.

Capítulo 17 – sexta-feira, 16/02/2018

Júlio discute com Vera, que o seguiu, e volta para casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha que era com ela que Júlio ia se encontrar. Dara cansa de esperar e vai embora. Jairo e Pepe percebem o interesse de Wladimir por Ianca. Igor fica sabendo que Dara está morando em Maria da Graça e vai até lá. Vera decide procurar Ivan.

Capítulo 18 – sábado, 17/02/2018

Júlio e Dara marcam um novo encontro, na praia. Vera diz a Ivan que quer se separar de Júlio e lhe pede para fingir que tem um caso com ela. Serginho desabafa com Betty. César diz a Dara que ela pode contar com ele. Odaísa arranja emprego para Dara na lanchonete. Vera diz a Júlio que vai embora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo