Trecho da BR 116 em Muriaé volta a ser interditado nesta terça

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma nova detonação será realizada nesta terça-feira (27) nas pedras que caíram de uma encosta no km 714 da BR 116, na Serra do Belvedere, em Muriaé.

A empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para fazer a operação informou que a detonação será realizada às 15h.

PUBLICIDADE

A pista poderá ficar interditada por até 2h, mas pode ser liberada antes se tudo transcorrer bem.

A empresa que está realizando as obras no local já realizou um total de três detonações nas rochas. Na última implosão, na última sexta-feira (23), foram usados 125kg de explosivos.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo