Homem é preso com moto adulterada em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi preso, na tarde desse domingo (18) pelo crime de receptação na zona rural de Tocantins.

Por volta das 16h30, após denúncia anônima informando sobre uma motocicleta escondida, militares compareceram em uma residência no Córrego da Estação.

PUBLICIDADE

No local, os policiais localizaram a motocicleta denunciada. Foi constatado que a cor e a placa do veículo estavam adulteradas. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que a motocicleta Yamaha Lander, placa HGM-8735, se tratava de um veículo roubado no dia 03 de fevereiro, na cidade de Rodeiro.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado a Delegacia de Plantão em Ubá. A motocicleta recuperada foi encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo