PM recupera três motocicletas produtos de crime em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, nessa terça-feira (27), três veículos produto de crime. Um adolescente foi apreendido por receptação.

Por volta das 14h, após denúncia dando conta que um adolescente, de 17 anos, estaria transitando em uma motocicleta de cor azul pelo bairro São João e que esta motocicleta era produto de furto, militares iniciaram rastreamento pelo bairro. Na Rua Cléber Lopes de Faria, os policiais localizaram, escondida em um matagal, a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa de Tocantins. Foi verificado que havia queixa de furto/roubo para o veículo. Continuando as diligências, a equipe da PM abordou o adolescente infrator apontado na denúncia. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 22h, durante a realização de operação batida policial na Rua Coronel Otaviano da Rocha, no bairro São Domingos, militares localizaram as motocicletas Honda CG 150 Fan Esdi, cor preta, e Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ambas emplacas em Ubá, produto de furto e de roubo, respectivamente. As motocicletas foram localizadas em um estacionamento no local.

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo