Assaltantes roubam moto e abandonam outro veículo em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi tomada de assalto, na tarde dessa quarta-feira (4), no Córrego dos Pires, zona rural de Tocantins.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 16h, transitava pela localidade em sua motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, placa PXS-2434, quando foi abordada por duas motocicletas, com quatro indivíduos, dois deles armados com revólveres.

PUBLICIDADE

Os autores anunciaram o roubo e subtraíram juntamente com a motocicleta da vítima, um capacete e um cordão folheado a ouro. Após o roubo, os autores evadiram sentido a Serra dos Pires.

Durante rastreamento, os policias localizaram uma motocicleta vermelha, sem placa e com o chassi e motor raspados, utilizada no delito.

PUBLICIDADE

A PM segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo