Motociclista é rendido e moto roubada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista foi assaltado, na noite dessa quinta-feira (12), quando chegava em sua casa no bairro Alto da Boa Vista, em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, policiais militares compareceram à Rua Antônio Coutinho, onde a motocicleta Honda XRE 300, cor branca, placa OWO-9577 de Visconde do Rio Branco, foi roubada.

PUBLICIDADE

A vítima relatou que estava guardando seu veículo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta vermelha. Os autores renderam a vítima e exigiram que ela descesse de sua moto e entregasse sua carteira.

Segundo a vítima, o passageiro da motocicleta vermelha estava de posse de uma arma de fogo e, após o roubo, os autores evadiram sentido trevo do bairro Felipinho.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo