Jogo do Brasil altera funcionamento de serviços públicos e comércio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Devido à partida entre Brasil e Sérvia, válida pela terceira rodada da Copa 2018 e com início marcado para 15h, o horário de expediente para os setores administrativos da Prefeitura de Muriaé nesta quarta-feira (27) será das 7h30 até 12h30.


O horário diferenciado valerá também para unidades básicas de saúde, policlínicas e escolas. A alteração, no entanto, não se aplica aos serviços considerados essenciais, tais como limpeza urbana, coleta de lixo e manutenção de redes de água e esgoto.

O expediente na Câmara Municipal de Muriaé também será reduzido em decorrência do jogo. Amanhã a Casa funciona até às 11h30.

O transporte público também deixa de circular durante o confronto da Seleção Brasileira na Copa. A Viação União informa que os veículos ficaram parados no ponto final e voltam a rodar após o término do embate.

Alguns estabelecimentos, como supermercados, vão fechar apenas durante o horário da partida, entre 15h às 17h. Por outro lado, os bares e restaurantes da cidade esperam faturar com o jogo e devem abrir cerca de uma hora antes do jogo para o “esquenta”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo