Polícia Civil abre concurso para Escrivão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) divulgou edital nº 02/18 de concurso público destinado ao preenchimento de 119 vagas na função de Escrivão de Polícia. A remuneração inicial é de R$ 4.098,39.


Entre os requisitos, o candidato ter ensino superior completo em qualquer área, estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também, com as militares.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 12 de setembro a 22 de outubro de 2018 pelo site www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 160,00.

A prova objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro de 2018. O teste contará com 60 questões de múltipla-escolha dos seguintes conteúdos: Direitos Humanos; Língua Portuguesa; Criminologia; Direito; Informática; Medicina Legal.

Os aprovados no teste posteriormente serão submetidos à Teste de Digitação; Exames Biomédicos e Biofísicos, Avaliação de Títulos e Investigação Social.

O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo