Entidades de classe visitam obras de grande relevância em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cumprindo agenda, entidades de classe do município de Muriaé visitaram na manhã de quinta-feira, 24 de outubro, obras de grande relevância para o município.

Membros da Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Pró Desenvolvimento de Muriaé, Centro de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região e Lion´s Clube, acompanhados pelo Diretor Geral do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Cesar Bizzo, juntamente com os engenheiros Marcos Tasca e Gustavo Gorete, e de membros da CIPA, conheceram e tiraram dúvidas sobre o novo aterro sanitário, o processo de funcionamento da base da plataforma de resíduos sólidos do aterro bem como as unidades de tratamento do chorume – lagoa anaeróbica e de sedimentação.

Ainda na mesma região, denominada Retiro de Campo Formoso, visitaram a obra de desvio da adutora do Rio Glória, uma perfuração não destrutiva, em uma extensão de 250 metros de um maciço de terra, onde foram instalados tubos de PEAD com diâmetro de 600 mm, adutora esta responsável por 80% da água que abastece o município.

Encerrada a visita, o grupo de visitantes seguiu para conhecer andamento das obras do Serviço Social do Comércio (SESC), sendo desta vez recepcionados pelo engenheiro daquela entidade.

O SESC de Muriaé está localizado às margens da BR 356 e foi beneficiado este ano com a construção de 750 metros de rede de água potável, juntamente com os bairros Inconfidência I e II, obra já concluída. Ao SESC serão fornecidos 200.000 litros/dia de água potável, cabendo a entidade SESC fazer o requerimento para a ligação do cavalete.

Outra obra importante em construção, a rede de esgoto com 366 metros de extensão beneficiará estas localidades bem como o SESC com previsão de conclusão em dezembro deste ano.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo