Ciclista morre atropelado em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
Um homem de 51 anos morreu atropelado, na noite dessa terça-feira (17), na região central de Cataguases.

O acidente aconteceu, por volta das 20h30, na Avenida Astolfo Dutra, em frente ao novo prédio da Energisa. A vítima foi identificada como Américo Carlos Moreira, mais conhecido como Piu, que ao sair com sua bicicleta perdeu o equilibrio, caiu ao chão no momento em que um caminhão passava, sendo atropelada por este veículo, atingindo sua cabeça.

O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de Miraí, só ficou sabendo do atropelamento porque foi interceptado por um motociclista, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, que o avisou sobre o ocorrido. Ele então retornou ao local do acidente, onde parou o veículo e ficou à espera da Polícia Militar.

Aos policiais, o motorista contou que não sabia do atropelamento e que não viu nada de anormal com o veículo enquanto passava pelo local do atropelamento.

A perícia vai vistoriar o caminhão à procura de manchas de sangue ou que indiquem sinais do acidente, mas aparentemente, não há marcas nas rodas do veículo.

Américo residia no bairro São Cristóvão, em Cataguases, e pertencia à diretoria do Clube Aexas, que nesta quarta-feira (18) estará fechado em luto pelo seu falecimento.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo